Leitura: 2 min

Raul Cânovas volta ao Inhotim para curso de paisagismo ao lado de Juliano Borin

Raul Cânovas volta ao Inhotim para curso de paisagismo ao lado de Juliano Borin

Nos dias 21 e 22 de julho o Inhotim receberá o 3º Curso de Paisagismo e Visita Técnica com o argentino Raul Cânovas, que realizará a atividade ao lado do engenheiro agrônomo do Inhotim, Juliano Borin. O especialista  tem mais de cinquenta anos de experiência no setor e preparou um conteúdo exclusivamente pensado para os jardins do Parque, onde vivem espécies tão diversas, com diferentes complexidades. O curso é composto por aulas e visitas técnicas nas áreas verdes do Instituto e tem como objetivo ensinar os fundamentos básicos do paisagismo tropical e de sua flora.

Durante as aulas no Teatro do Inhotim, as caminhadas pelo Parque e as conversas com os especialistas, quem participar terá a chance de reunir ideias e conceitos essenciais para executar projetos com as próprias mãos. A atividade vai de 9h30 às 17h30 nos dois dias e busca reunir o conhecimento de Cânovas com paisagismos de diversas partes do mundo com a intimidade de Juliano Borin com as plantas do Inhotim. O conteúdo é destinado a todos e todas que tenham interesse pelo universo botânico, sem necessidade de ter algum tipo de experiência na área.

Sua inscrição pode ser feita diretamente pelo site oficial do paisagista. Existem descontos para Amigos do Inhotim, associados da Associação Nacional de Paisagismo, maiores de 60 anos e estudantes. Quem participar, terá incluído no valor pago a entrada para o Inhotim, os lanches durante o passeio e o certificado digitalizado.

Faça sua inscrição e participe!



voltar
  • Twitter
  • Facebook
  • Google +